sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Vozes Femininas é um livreto de poesias
e textos, resultado do Trabalho de Conclusão Autoral de  dos alunos da EMEF Min. Synésio Rocha, sendo que a maioria destes alunos acompanha o Sarau do Binho na Biblioteca Marcos Rey e isso serviu de estímulo para a concretização deste trabalho.



Caminhos
Márcia Costa Santos

A vida te mostra os caminhos, porém
é você que escolhe qual seguir
A folha secou e caiu
como se fosse um sonho destruído,
uma oportunidade perdida
Mas os sábios podem sempre pousar nesta árvore
trazendo vitórias , metas
provando que é capaz
Então tente, acredite
e realize os seus sonhos
Não se iluda com caminhos fáceis
Tudo que vem fácil , vai fácil
Vá devagar, degrau por degrau
até alcançar seus objetivos


Baiana Russa
Rafaella Moraes V. do Couto

Preta eu não sou, mas preta negra, sim sou
Parte-me o coração quando me perguntam de que cor eu sou
Por isso, quando me perguntam eu respondo e tenho orgulho de dizer:
Eu sou a verdadeira
Baiana Russa

Nenhum comentário:

Postar um comentário